12/09/2018

Londrina realiza evento para tratar a inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho foi tema de Diálogo em Londrina

No dia 21 de agosto de 2018 aconteceu na Casa da Indústria em Londrina o II Diálogo de Cidadania Empresarial - Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, promovido pelo CPCE Londrina. A palestra foi ministrado por Juliana Brasiliense Sebastiany e Felyppe Blum Goncalves, ambos técnicos do Sistema Fiep e consultores no Programa Indústria Acessível. A Consultoria Indústria Acessível do Sesi no Paraná incentiva e orienta empresas no processo de inclusão de pessoas com deficiência, promovendo muito mais do que o cumprimento da legislação, mas a construção de uma cultura de valorização das qualidades do trabalhador e a igualdade de oportunidades no ambiente de trabalho. No decorrer de toda palestra os técnicos passaram pela parte conceitual, prática e os participantes interagiram com muitas perguntas. A nossa conselheira do CPCE Liane Lima fez o encerramento convidando o público para participarem do CPCE.