15/06/2018

CPCE Cascavel é parceiro no Too fazendo a minha parte em Toledo

Educando

Em 12 de junho o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial foi parceiro na realização do Fórum ? Too Fazendo a Minha Parte, realizado em Toledo por iniciativa do Núcleo ODS Toledo e da Prefeitura Municipal com a presença do vice- prefeito  Tita Furlan e também esteve presente o Diretor Geral do CPCE, Sr. Rui Brandt e Gilberto Bordin  que realizou a abertura do evento junto a demais autoridades do município

A Agenda 2030 foi amplamente tratada pelos palestrantes convidados, entre eles a Coordenadora Regional do CPCE, Rosane Fontoura que apresentou o Portal ODS , a responsável pelo Projeto 2030 da Itaipu e PNUD, Talita Aquino, o Secretário de Administração do Município de Ubiratã, Sr. Hideraldo Magron a Coordenadora de Responsabilidade Social da Prati Donaduzzi, Maria Rita Pozzabon entre outros.

Apresentações dinâmicas e didáticas foram realizadas de forma a explanar acerca da importância do alinhamento das ações e projetos das instituições aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, de forma que todos sejam conscientes e responsáveis pelo alcance das metas propostas assim como da melhoria dos indicadores municipais.

O evento considerado um marco no município, reuniu mais de 200 pessoas do setor público, privado e terceiro setor e contou também com a participação dos alunos do Colégio SESI.