27/09/2017

Incentiva Maringá é realizado pelo CPCE

Incentivos Fiscais

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial CPCE, conselho temático de responsabilidade social da Federação das Indústria do Estado Do Paraná – Fiep, realizou no dia 19 de setembro na Associação Comercial e Industrial de Maringá- ACIM o encontro “Incentiva Maringá” para tratar da destinação dos incentivos fiscais em prol de projetos sociais.

Aproximadamente 80 pessoas estavam presentes entre empresários, conselheiros, e representantes das ONG’s. Foram tratados os projetos das áreas de esporte, criança, idoso e cultural que podem ser beneficiados com a destinação de impostos.

Para o diretor geral do CPCE o Sr. Paulo Lima esse foi o primeiro evento na sua gestão a tratar sobre esse tema, deveremos organizar outros eventos, e o próximo, deve ser com contadores das empresas.