Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Workshop11/07/2017

Relatórios de Sustentabilidade foi tema de workshop ministrado por Renata Fagundes Cunha.

O evento aconteceu na última quinta-feira, 06 de julho.

No dia 06/07, com parceria do SESI, CPCE e Casa da Indústria, foi realizado o workshop sobre Relatórios de Sustentabilidade com a palestrante Renata Fagundes Cunha . A oficina contou com a participação de 39 pessoas com o propósito demonstrar a importância dos Relatórios de Sustentabilidade e orientar sobre Comunicação do Progresso – COP e Comunicação de Engajamento – COE para as empresas que se tornaram signatárias do Pacto Global, da ONU.

 

As representantes das empresas da Lowsucar e da Criviali deram depoimentos de como registrar as ações de Responsabilidade Social alinhadas aos 10 princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, as duas empresas estão no Conselho desde a sua fundação em Maringá.

 

Para Elcia Valentini, secretária da FIEP, Casa da Indústria, o evento ocorreu com muito sucesso, em um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região para maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. Também com sustentabilidade, oferecendo uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores. Nesse momento recebemos indústrias e outras empresas engajadas e preocupadas com a melhoria da Sustentabilidade de suas instituições.


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
    Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR