Cidadania27/03/2017

Reunião do Comitê Gestor dos Campos Gerais

O Conselho se reúne para validar as ações de 2017

CPCE Campos Gerais no último dia 15, realizaram a primeira reunião 2017 do Comitê Gestor. O evento aconteceu na Casa da Industria de Ponta Grossa, na oportunidade o Diretor da Fiep e Presidente do SINDPAN, Sr Dacy Miara Jr, esteve apresentado a casa aos conselheiros, contando da oportunidade de integração das ações e maior força para lutarem pelos direitos da indústria e associados. Contou que o SINDPAN vem acompanhando inúmeros Projetos de Leis e propondo projetos locais de fomento a econômica, assegurando direito de todos.

O tema mais tratado foi o plano de ações 2017, mantendo as visitas técnicas nas empresas com a confirmação da primeira agenda para DAF Trucks para conhecer in loco as ações de Responsabilidade Social, e realização do VII Fórum RSAC (Responsabilidade Socioambiental Corporativa) e III Fórum de Desenvolvimento Empresarial focando no Empreendedorismo Social, a fim de fomentar o olhar do empresariado aos projetos locais e a corroborar com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS . Neste ano, preveem ainda a realização do Seminário de Empoderamento da Mulher em parceria com o Movimento Nós Podemos Campos Gerais, um sonho antigo do grupo de fortalecer o papel da mulher nas organizações, trazendo um espaço de compartilhamento de ideias e experiências.  Outra ação é a sensibilização da comunidade de Ponta Grossa e região sobre a destinação dos Impostos para as causas sociais.

Segundo a Diretora do CPCE Indianara Milleo , a agenda atende os desejos dos conselheiros e demonstra  ser muito produtiva.