Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




03/02/2020

Café com Contadores - Incentivos Fiscais

Av Marechal Floriano Peixoto - Casa Heitor Stockler
  • DATA: 17/03/2020
  • HORA: 08:30 ÀS 10:30
 

Ser contabilista ou contador é gratificante, pois somente este profissional pode orientar e despertar a solidariedade dos empresários para projetos sociais através de incentivos fiscais do Imposto de Renda.

É fácil e sem custo direcionar uma parte do imposto de renda, a pagar ou retido na fonte para projetos sociais. As empresas (Lucro Real) podem destinar 1% e as pessoas físicas 6% do valor do imposto de renda devido,  em favor de entidades que tenham seus projetos aprovados pelo Conselho de Direito do Município de Curitiba. As destinações destes percentuais significam um valor que pode ser deduzido do IR a pagar.

Com objetivo de orientar os contabilistas de como destinar o percentual de acordo com a legislação de incentivo fiscal será promovido um diálogo com café da manhã no dia 17 de março, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França.  O evento de responsabilidade social corporativa será organizado pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade CRC.

A conscientização e participação da classe contábil pode transformar o amanhã de muitas crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência que dependem das entidades para sobreviver. Participe contabilista, a sua presença é muito importante e demonstrará o valor da classe contábil.

 

INSCRIÇÕES