Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12/09/2018

II Encontro de Mulheres em Ação - Ponta Grossa

  • DATA: 15/10/2018
  • HORA: 08:30 ÀS 11:00

CPCE realiza 2º Encontro Mulheres em Ação

 

A regional Campos Gerais do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) realiza no dia 15 de outubro o 2º Encontro Mulheres em Ação. Assim como em sua primeira edição, o evento traz histórias de sucesso de mulheres no mercado de trabalho. Este ano, uma das convidadas foi a ponta-grossense Aline Czezacki, que iniciou sua trajetória de empreendedorismo, ainda criança, como voluntária no Projeto Menarca desenvolvido no Colégio Sepam, e hoje  atua como consultora de comunicação na Unaids, Programa das Nações Unidas (ONU) sobre HIV/AIDS em Brasília.

Com a palestra ?Porque vale a pena acreditar nos seus sonhos?, Aline conta para o público como foi a sua trajetória, até chegar no local em que focava sua carreira profissional. ?Estou muito feliz de voltar a Ponta Grossa e contar minha história?, conta, lembrando que foi preciso de muita coragem para buscar este sonho de menina, que surgiu há dez anos.

Além da consultora da Unaids, o Encontro terá ainda a participação de Elizane Dimbarre, falando sobre a importância do intraeempreendedorismo, e de Wanda Camargo que irá contar sobre o projeto ?Mulheres Paranaenses?, realizado anualmente pelo Unibrasil em Curitiba. ?As empresas devem estar atentas as suas colaboradoras que criam e implementam ideias, que possuem capacidade diferenciada de analisar cenários e de encontrar oportunidades. É a busca de inovação e de um diferencial?, explica a coordenadora executiva do CPCE, Rosane Fontoura.

Histórias de sucesso e Mulheres em Ação trocando suas experiências e fortalecendo seus negócios. A programação do evento contará com o ?Varal dos Cartões?. ?No último ano tivemos uma procura natural de mulheres empreendedoras divulgando os seus negócios. Por este motivo,  quisemos criar um espaço exclusivo para a troca de cartões . O networking é para que empreendedoras possam trocar contatos e formarem futuras parcerias ?, explica a diretora do CPCE Campos Gerais, Indianara Milleo. ?Uma oportunidade ímpar de conhecer, valorizar e divulgar as nossas representantes, objetivo este preconizado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis?, finaliza.

As inscrições para a participação no evento já estão abertas e são gratuitas. ?Solicitamos como ingresso solidário a doação de manta infantil, que será repassada ao Hospital da Criança?, explica a articuladora do Conselho de Cidadania,  Glaucia Wesselovicz. O 2º Encontro Mulheres em Ação acontece no dia 15 de outubro no Espaço By Night do Clube Ponta Lagoa das 8h30 às 11h30. O evento conta com a parceria do Clube Ponta Lagoa, da DAF Caminhões e da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

 

PROGRAMAÇÃO

08h30 -    Credenciamento e Networking com café de Boas Vindas

09h00 -    Abertura com Indianara Prestes Mattar Milleo, Diretora Regional do CPCE com a apresentação do  Coral da DAF Diversidade

09h15 -    Trajetória do seu Sonho - Aline Czazacki - ONU/UNAIDS

10h00 -    Intraempreendedorismo -  Elizane Dimbarre da Transportadora Serra Verde

10h30 -    Mulheres Paranaenses - Wanda Camargo - Unibrasil/ Conselheira/Curitiba

11h00 -    Perguntas

11h00 -    Encerramento