Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




15/10/2020

Capacitação Negociação Internacional

Conheça mais sobre os princípios da negociação considerando ambientes internacionais e interculturais.

Conheça mais sobre os princípios da negociação considerando ambientes internacionais e interculturais.

Objetivo:

Negociação no novo ambiente de negócios. Principais tipos de abordagens de negociação. Estratégias para planejamento, execução e avaliação de negociações. Características do bom negociador e a maximização dos resultados. Negociação como instrumento na gestão. Estratégias para tratamento de impasses e conflitos. Negociação em ambiente virtual.

 Público-alvo:

Este conteúdo é destinado a empresários que necessitam negociar com parceiros fora do Brasil.

Programa:

• Racionalidade x Emoção

• Competências: negociação

• Competição e Coopetição

• Estrutura do Processo de Negociação

• Zona de Possível Acordo

• A MACNA da Negociação

• Riscos da Internacionalização

• Risco Intercultural

• Risco Cambial

• Riscos de Negócios Internacionais

• Negociação em ambientes virtuais

 

INVESTIMENTO:

R$ 150,00  - Empresas associadas a sindicatos da Fiep e estudantes  

R$ 200,00  - Demais participantes

Inscreva-se aqui


Local:
Capacitação online ao vivo

Data:  27/10/20 (terça-feira)

*Ao finalizar sua inscrição, você receberá o link de acesso ao curso, o qual será transmitido pela plataforma Microsoft Teams.

Horário: 14:00 às 18:00

Carga Horária: 4 horas

Vagas limitadas

*Inscrições com boleto bancário até 19/10

*Inscrições com cartão de crédito até 26/10

 

INFORMAÇÕES:

Caroline Pinheiro do Nascimento(41) 3271-9101 (WhatsApp)

caroline.nascimento@sistemafiep.org.br

Camilla Rocha Baptista Bonnevialle(41) 3271-9109 (WhatsApp)

camilla.bonnevialle@sistemafiep.org.br

Facilitador: Gianfranco Muncinelli

Diretor Associado da Intedya International Dynamic Advisors, Sócio da DVM Consultoria em Gestão, Sócio da Muncinelli Consultoria e Treinamento. Professor em cursos de MBA em programas como FGV Management, Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas, ISAE, UFPR, UTFPR, PUC-PR e Steinbeis University (Berlin - Alemanha), dentre outros. Exerceu cargos executivos em empresas como Oi, NET, Brasil Telecom, Between do Brasil e GVT, atuando em gerenciamento de projetos e processos, desenvolvimento de negócios e suporte técnico. Engenheiro Eletricista (UFSC), em doutoramento no Programa de Engenharia de Produção e Sistemas (PUCPR), Mestre em Engenharia Elétrica (UTFPR), MBA em Gestão Comercial (FGV), Data Protection Officer – Compliance Officer (Universidad San Jorge - Espanha), Executive Program in Project Management (The George Washington University - EUA), Especialista em Telecomunicações (PUCPR), Especialista em Gestão Empresarial (UFSC) e Especialista em Concepção e Análise de Dispositivos Eletromagnéticos (UFSC). Auditor Líder na ISO27001:2013. Possui formação em Análise Transacional, Programação Neurolinguística, Hipnose Terapêutica, Andragogia e Coaching. É membro da International Society for Transdisciplinary Engineering (ISTE) e Diretor Executivo da Regional Sul da International Project Management Association (IPMA Brasil).

 

** A FIEP se reserva o direito de adiar a data de início do curso; ou mesmo cancelá-lo, em caso de número insuficiente de inscritos para realizá-lo, com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data prevista para seu início. Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
    Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR