Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




10/08/2020

Reino Unido é o tema do próximo webinar do CIN no dia 21/agosto

Como o investimento britânico pode ajudar na recuperação pós-Covid?

A pandemia do coronavírus tem causado desafios econômicos e sociais jamais vistos em décadas. Não é possível prever a duração da crise e quais serão os seus efeitos a longo prazo.

Entretanto, podemos especular: quais são as melhores estratégias e decisões que podem ser tomadas para a recuperação econômica pós-Covid-19? Investimentos, comércio exterior e economia circular são algumas delas.

O quinto webinar da série Mercados Globais tratará das oportunidades nas relações do Paraná com o Reino Unido no cenário futuro pós-Brexit e pós-Covid-19.

Nos últimos anos, os vínculos comerciais entre o Reino Unido e o Paraná são cada vez mais substanciais e os investimentos britânicos no Brasil estão crescendo com ações de fundos, como o Prosperity Fund, e do escritório UK Export Finance.

Os palestrantes serão: Adam Patterson, cônsul honorário do Reino Unido no Paraná; Maria Luqueze, Diretora para o Brasil do UK Export Finance (UKEF), Cristiano Andrade, Líder de Investimentos Estrangeiros Brasil e Vice-líder América Latina do Consulado Britânico, e Sidnei Guimarães, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Aggreko. O bate-papo terá a moderação de Reinaldo Tockus, gerente executivo de Relações Institucionais do Sistema Fiep.

 

Série Mercados Globais – Roteiro 2

Reino Unido: Como o investimento britânico pode ajudar na recuperação pós-Covid?

Data: 21/08/2020

Hora: 15:00

http://www.fiepr.org.br/cinpr/dbimages/inscreva_247982_img.png

Série Mercados Globais

Este é o quinto webinar da série Mercados Globais, organizado pelo CIN. O primeiro webinar, sobre a Argentina, teve foco no impacto da Covid-19 no comércio exterior entre Argentina e Brasil, em especial com o Paraná, e a agenda bilateral no novo cenário global. O segundo, sobre a Alemanha, falou sobre as medidas bem sucedidas adotadas pelo país no combate ao coronavírus, o que a tornou um exemplo aos demais países. O terceiro, sobre Portugal, apresentou a atratividade do mercado português pós-Covid-19 e um panorama socioeconômico para investimentos e comércio exterior com o país. E o quarto, sobre os Países Baixos, apresentou o principal destino das exportações paranaenses na Europa.

 

Você pode assistir todos os webinars da série Mercados Globais em nosso canal no Youtube.
Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR