• CIN PR
  • Últimas Notícias
  • >
  • Agenda Internacional da Indústria: desenvolvimento da economia do país centrado no comércio exterior

25/03/2020

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios – CIN/PR, compartilha 109 ações para a recuperação do comércio exterior brasileiro e consequente o aumento da produtividade e da competitividade da indústria brasileira.

Hoje, 25 de março, foi lançada pela CNI a 5ª edição da Agenda Internacional da Indústria, um documento elaborado a partir de ampla consulta à base empresarial, incluindo Federações Estaduais das Indústrias, associações setoriais, sindicatos patronais, e empresas exportadoras, importadoras e investidoras.

Clique na imagem abaixo e acesse o documento completo.

.

Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados