05/11/2018

Caderno Paraná Negócios

Com o objetivo de promover parcerias e investimentos estrangeiros no estado do Paraná, a Área de apoio ao Investidor do Centro Internacional de Negócios (CIN) em parceria com a coordenação de Economia e Desenvolvimento da Fiep, criou o material "Paraná Negócios - Seu próximo investimento está aqui" que traz informações essenciais sobre o contexto de negócios e o cenário socioeconômico do estado.

A publicação, que tem como público-alvo empresas e instituições internacionais em fase de prospecção de oportunidades, contém informações econômicas e sociais que norteiam o potencial do Estado no âmbito nacional, questões específicas nas áreas de infraestrutura, mão de obra, inovação e comércio exterior, assim como os principais benefícios e serviços de apoio promovidos por diferentes instituições, dentre elas, o próprio Sistema Fiep. Também são elencados os setores que desempenham papel de destaque na economia local e que, ainda assim, podem ser desenvolvidos por empresas interessadas em ingressar no mercado paranaense.
Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR