20/01/2018

Oportunidades de Negócios na América

Além de divulgar oportunidades e apoiar a internacionalização de empresas, o Centro Internacional de Negócios do Paraná também promove iniciativas de parceiros, nacionais e internacionais, a fim de levar o máximo de informações às indústrias paranaenses.

Trazemos, em parceria com o Sebrae, o Boletim de Oportunidades da Connect Americas, rede empresarial dedicada a promover o comércio exterior e o investimento internacional, criada pelo Banco Interamericano Internacional (BID)  com o objetivo de superar os obstáculos das exportações. A iniciativa tem como missão ajudar as micro, pequenas e médias empresas a fortalecerem seus negócios, oferecendo acesso a comunidades de clientes, fornecedores e investidores da região e do mundo que são segmentados por indústria.

Conheça as oportunidades de exportação divulgadas em janeiro clicando aqui

Esteja conectado e seja global!

Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados
Av. Cândido de Abreu, 200   Centro Cívico   80530-902   Curitiba   PR