Soluções CIN
CALENDÁRIO DE AÇÕES
Recepção de delegações estrangeiras, missões empresariais, seminários, congressos e workshops que fomentam o intercâmbio comercial entre o Paraná e mercado externo.
DOCUMENTOS PARA EXPORTAÇÃO
Emissão de documentos que facilitam o comércio exterior, aumentam a competitividade de venda e a exportação de bens.
PROMOÇÃO COMERCIAL
Informações estratégicas para definir o processo de internacionalização, para fins comerciais, adequação de produto ou busca por investidores.
APOIO AO INVESTIDOR
Dados econômicos e setoriais até o suporte na identificação de oportunidades, viabilizando negócios com parcerias internacionais.
CONSULTORIA E ASSESSORIA
Dúvidas sobre processos de exportação e importação resolvidas por especialistas com vasta experiência de atuação no mercado.
CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL
Facilita a prospecção das relações comerciais, trazendo informações atualizadas das indústrias paranaenses.
CONQUISTE NOVOS MERCADOS
Prospecção de mercado
Tenha acesso a informações estratégicas para realizar suas exportações de maneira assertiva, com pesquisa de mercado exclusiva.
Inteligência comercial
Estudos de mercado que ajudam a definir potenciais mercados, concorrência do produto, formação de preço e identificar clientes no exterior.
Cadastro das Indústrias
Tenha acesso as informações das empresas paranaenses que fazem parte desta vitrine de oportunidades.
ENTRE EM CONTATO

Ficou interessado em nossos serviços ou está com alguma dúvida? Preencha o formulário ao lado para mais informações.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Telefone (obrigatório)
Empresa (obrigatório)
Cidade (obrigatório)
Estado (obrigatório)
Digite sua dúvida

Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná). Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.