13 de setembro de 2021
negociações coletivas | Relações Sindicais
Webinar voltado para sindicatos aborda as negociações coletivas

Evento faz parte da série Gerando valor para as indústrias; programe-se para participar

Em um período em que as relações de trabalho estão cada vez mais dinâmicas e em constante transformação, negociar as condições de trabalho é cada vez mais necessário não apenas para assegurar garantias mínimas aos empresários e aos trabalhadores, como também para viabilizar a adaptação do mercado de trabalho à realidade econômica. E as negociações são parte importante da atuação dos sindicatos, já que eles atuam com foco na representatividade dos trabalhadores.

Para preparar os profissionais de sindicatos em relação às mudanças que vêm ocorrendo nos processos de negociação coletiva, o Sistema Fiep, por meio da Gerência de Relações Sindicais, promove, em 27 de setembro, às 9 horas, o webinar sobre negociação coletiva, com Daniele Azevedo de Souza Capobiango, advogada e especialista em relações trabalhistas e sindicais. O evento faz parte da série Gerando Valor para as Indústrias, exclusiva para os sindicatos e que integra o convênio Associa Indústria, firmado entre a CNI e o Sebrae.

 

Sobre a palestrante

Daniele Azevedo de Souza Capobiango é consultora da CNI, advogada, especialista em Relações trabalhistas e Sindicais, pós-graduada em Direito Civil e Contratos, em Direito e Processo do Trabalho. Também possui MBA em Administração Legal pela Escola Paulista de Direito, e especialização em Liderança Sindical Empresarial pela GV Law. Há mais de 15 anos, atua empresas de grande porte e entidades sindicais patronais, desenvolvendo ações de estruturação e melhoria dos processos de relações trabalhistas e qualificada.

 

Serviço

Webinar sobre negociações coletivas

Palestrante: Daniele Azevedo de Souza Capobiango

Data: 27 de setembro

Horário: 9h às 11h

Inscrições: https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/84-29-18-5-9-15-53-97-21-webinar--1621961585-16231/formulario.php

RELACIONADOS