17 de setembro de 2021
Relações Sindicais | por dentro do sistema fiep
Você conhece todas as frentes de atuação da Gerência Executiva de Projetos Institucionais?

Por dentro do Sistema Fiep e abordará cidadania empresarial, gratuidade, ODS e parcerias com a ONU

No fim de março, o Por dentro do Sistema Fiep, uma iniciativa da Gerência de Relações Sindicais, já havia apresentado a Gerência Executiva de Projetos Institucionais. Na ocasião, a gerente executiva Maria Cristhina de Souza Rocha falou sobre a atuação da área, que direciona suas atividades para a representação institucional a diversos públicos, por meio de ações voltadas à saúde e à inovação, à educação, à cultura e a parcerias institucionais. Mas o foco, naquela vez, foi para os pilares de cultura e saúde e inovação.

Para explicar aos sindicatos outros importantes serviços, a gerência retorna ao Por dentro do Sistema Fiep em 24 de setembro, às 9 horas.  Desta vez, os sindicatos poderão conhecer o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), as ações de gratuidade para a educação de jovens e adultos (EJA), a qualificação profissional e a educação para a saúde, a atuação pelos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) e as parcerias com a ONU. Os serviços podem ser oferecidos pelos sindicatos às indústrias de todo o Paraná.

 

*Garanta já a sua inscrição neste link.

 

Sobre o projeto

No Por dentro do Sistema Fiep, mensalmente, um setor da instituição é apresentado com o objetivo de mostrar serviços e produtos ofertados e como eles podem ajudar os sindicatos e as indústrias. Já foram apresentadas as áreas de Relações Governamentais, a Gerência Jurídica, de Riscos & Compliance, os Conselhos Temáticos e Setoriais, o Centro Internacional de Negócios (CIN), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Senai de Tecnologia em Metalmecânica, o Instituto Senai de Tecnologia da Informação e Comunicação e o Hub de Inteligência Artificial.

 

Por dentro do Sistema Fiep

Gerência Executiva de Projetos Institucionais

Data: 24 de setembro, sexta-feira

Horário: 9h

Link para inscrição: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=WhnwZB22xEavd0I-ogJmklLDjLQqkyZFtyWQqPp8EmBUMjlNQlkyUVkwSU1QUFgxOUI1QUhWSURKUy4u 

RELACIONADOS