26 de novembro de 2020
clipping | Comunicação Fiep e Institucional
Saiba como o Sistema Fiep foi destaque na mídia esta semana

As exportações do Paraná foram notícia no jornal O Paraná e Portal CGN, de Cascavel, Bem Paraná, CBN Maringá, CBN Londrina, Blog da Mirian Gasparin, Rede Massa, Bandnews FM Maringá, CBN Curitiba, Rádio Paiquerê, de Londrina, Bandnews FM Curitiba,

O bom resultado da produção industrial e os reflexos em Paranguá foram tema de reportagem no JB Litoral. E o pedágio foi assunto da Gazeta do Povo e O Paraná, com participação do gerente de Assuntos Estratégicos da Fiep, João Arthur Mohr.
A imprensa destacou ainda o Mundo Senai, evento que acontece durante todo o dia 100% online, em veículos como Ric MaisTribuna no ParanáBem ParanáCBN CuritibaBAND News, entre outros. A Black Week, semana de descontos promovida pelo Senai e Faculdades da Indústria também ganhou espaço na mídia paranaense, como no Jornal da Fronteira.  

A parceria entre a Continental, empresa de mobilidade sustentável, e o Senai de Ponta Grossa, foi matéria de capa do Jornal da Manhã. Já o programa Industria Parceira da Educação foi tema de reportagem na Band TV e a importância do desenvolvimento das habilidades emocionais no ensino online e como isso acontece no Colégio Sesi, de entrevista na CBN. O Circuito de Saúde e Bem-Estar para indústrias do Sesi ganhou espaço no Mundo RH.  

Foram 107 inserções espontâneas na mídia paranaense, sendo 37 impressas, 10 em rádios, 59 online e uma em TV.

RELACIONADOS