Comunicação Fiep e Institucional
A missão do Sistema Fiep é servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas. E por meio de Fiep, Sesi, Senai e IEL, a instituição oferece soluções para a indústria e a sociedade, atendendo a diferentes demandas do mercado.
Para que as iniciativas sejam conhecidas pelos diversos públicos, o Sistema Fiep promove ações integradas de marketing, comunicação e relacionamento. Nesta área da Central de Informações, compartilhamos aquelas que tenham enfoque institucional ou sistêmico, e que possam interessar a sindicatos e a membros da diretoria.
Alguns temas relacionados à Fiep, que é a entidade que trabalha para defender os interesses das indústrias, também são publicados nesta página.
Últimos destaques
2 de abril de 2024
Presidente da Federação participou da reunião de diretoria da organização das cooperativas
28 de março de 2024