clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Gelson Bampi)

As marcas Be Little e Elyane Fiuza foram respectivamente as preferidas pelos especialistas e pelo público que visitou o ID Fashion, edição CO-LAB, realizado em setembro em Curitiba. O evento reuniu representantes das fábricas, especialistas e consumidores finais para troca de experiências e debate dos temas que mais impactam a indústria da moda.

A votação considerou apenas as marcas participantes do Living Lab & Store, a exposição de coleções das marcas participantes. Na categoria especialistas, votaram jornalistas, professores de moda e consultores. Já na de visitantes, foram considerados votos do público em geral que compareceu ao evento.

A segunda marca mais votada pelos especialistas foi a Recco Lingerie e a terceira, a Vale da Seda. Pela opinião do público, a segunda marca foi a Leveza do Ser e em terceiro lugar ficou a Veine.

Na solenidade de encerramento, que ocorreu em novembro, foi confirmada a realização da próxima edição do ID Fashion em 2018. O evento é uma realização do Sistema Fiep em corealização com o Sebrae Paraná. Mais informações sobre o evento e as marcas podem ser acessadas em www.idfashionpr.com.br

Leia mais notícias do setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/especial/boletins-setoriais/5/.