clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)

Entre os dias 13 e 14 de junho acontece em Curitiba (PR) o 4º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP). O evento, que vai acontecer no Centro de Eventos do Campus da Indústria do Sistema Fiep, tem como objetivo apresentar novas soluções de produtos, materiais e tecnologias para portas de madeira e discutir soluções globais para o setor.

Oferecer ao mercado produtos em madeira de alta qualidade e inovadores, além de ser uma tendência de mercado, também se tornou uma necessidade frente ao padrão buscando por arquitetos, engenheiros, construtoras e consumidores finais.

Os visitantes poderão conferir novidades nas áreas de madeiras, núcleos de porta, adesivos e colas, chapas e painéis, ferragens e acessórios, tintas e vernizes, abrasivos, vedações, revestimentos, máquinas e ferramentas de corte, preservantes de madeira e embalagens. Várias empresas já confirmaram presença, entre elas: Perfilisa, Jowat, Profile, Primo e Rochesa.

O evento - que é uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (ABIMCI), por meio do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ - PME) - recebeu em sua última edição, em 2017, 1,6 mil visitantes, que participaram de 420 Rodadas de Negócios com fornecedores do Brasil, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos e Portugal.

Confira a programação e faça inscrição pelo site do evento: http://encapp.com.br/

Serviço

IV ENCAPP - Encontro da Cadeia Produtiva da Porta

12 a 14 de junho de 2019

Centro de Eventos - Campus da Indústria da Fiep

Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico - Curitiba (PR)

Com informações da ENCAPP.

 Leia mais notícias sobre o setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/especial/boletins-setoriais/4/.