SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Café Criativo debate sobre a ruptura e administração de conflitos

Larissa Balan coordenou a atividade, que reuniu industriais em fevereiro

clique para ampliarclique para ampliarIndustriais devem aprender a lidar com conflitos (Foto: Reprodução: Sivale Apucarana)

Uma empresa fundada a partir de uma sociedade pode ser comparada a um casamento, já que ambos necessitam de trâmites legais para que aconteçam. Tanto em um casamento quanto em uma sociedade, as relações formadas, sejam elas emocionais e/ou patrimoniais, exigem de ambos os envolvidos muita cautela, para que assim sejam evitados conflitos desgastantes ou o rompimento do vínculo.

A administração de conflitos foi tema do Café Criativo, realizado pelo Grupo LACRIMO - Laboratório de Criação de Moda. O evento reuniu, no dia 1º de fevereiro, profissionais envolvidos na criação e desenvolvimento de produtos no segmento da moda.  A discussão foi comandada pela mestre Larissa Balan.

Vacinação contra gripe deve beneficiar 200 mil colaboradores da indústriaAssociados do Sivale Apucarana podem se inscrever em corrida de rua gratuitamente