SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Grupo de RH debate sobre o Relacionamento Interpessoal na indústria em abril

Encontros acontecem duas vezes por mês e discutem temas relacionados ao departamento de recursos humanos

clique para ampliarclique para ampliarO objetivo do debate foi compreender a importância do bom relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho (Foto: Divulgação)

No mês de abril, o relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho foi tema de encontro do Grupo de Recursos Humanos do Sivale Apucarana. O objetivo do debate foi compreender a importância do bom relacionamento interpessoal para manter um ambiente de trabalho saudável e que favoreça o sentimento de coletividade.

Na opinião de Fabiana Eleutério de Carvalho, encarregada financeira da Braço Forte Uniformes, a discussão foi produtiva. “Respondemos a um questionário para verificar como é a relação interpessoal nas indústrias. É um tema importante e cultivar o bom relacionamento deve ser uma das preocupações no ambiente de trabalho. Apesar de não termos muitos conflitos na nossa indústria, a discussão é importante para avaliarmos a nossas atitudes”, diz.

Encontros

Preocupado em atender as necessidades das indústrias associadas, o Sivale Apucarana promove frequentes reuniões com gestores dos grupos de recursos humanos. Os encontros acontecem nas manhãs de quarta-feira, das 8h às 9h, duas vezes por mês. Na ocasião, o grupo debate práticas de trabalho capazes de contribuir com o aumento da competitividade empresarial.

Apucarana Fashion Day será em setembroNova chamada para edital da Fiep sobre manufatura enxuta