SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Sivale Apucarana promove treinamento sobre os 5S'S

Inscrições já estão abertas para a capacitação, que acontece no mês de março

clique para ampliarclique para ampliarOs propósitos da metodologia 5 S'S são de melhorar a eficiência através da destinação adequada de materiais (Foto: Freeimages)

O Sivale Apucarana oferece aos associados a capacitação “5S’S - Organização do ambiente de trabalho: uma visão lean”. As aulas têm início em março.

O conteúdo programático inclui os seguintes conteúdos: qualidade, conceito e aplicação; os 5S'S: conceito e aplicação; Lean Manufacturing: conceito e aplicação; os 5S'S: uma visão lean; e os 5S'S na prática: seleção, arrumação, limpeza, padronização e autocontrole.

As aulas acontecem das 19h às 23h, nos dias 15, 22 e 29 de março e 05 de abril, no Palácio do Comércio, 13º andar, Sala 1303.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas junto ao Sivale Apucarana, pelo telefone (43) 3422-0930 ou pelo email sivale.apucarana@gmail.com.

Para os associados ao sindicato o valor é de R$70 e, para não associados, a capacitação custa R$ 120. As vagas são limitadas. Inscreva-se já!

Grupo de Recursos Humanos do Sivale Apucarana participa de workshop com Dale CarnegieDia do Boné homenageia trabalhadores que se destacaram em 2015