SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Grupo de Recursos Humanos do Sivale Apucarana participa de workshop com Dale Carnegie

Empresa tem mais de 100 anos de trajetória e trabalha no desenvolvimento de competências e habilidades profissionais voltadas para a formação de líderes e gestores

Nos dias 17 e 23 de fevereiro, o Sivale Apucarana recebeu a visita da equipe de treinamento Dale Carnegie, que ministrou um workshop para o grupo de Recursos Humanos da entidade.

A Dale Carnegie Training tem mais de 100 anos de trajetória e trabalha no desenvolvimento de competências e habilidades profissionais voltadas para a formação de líderes e gestores. Os treinamentos e programas da empresa são desenvolvidos e aplicados seguindo uma metodologia eficaz e consolidada. O objetivo é formar líderes bem sucedidos e que promovam boas relações e com alta performance.

O workshop tratou questões como: a importância de ter atitude e habilidades; o posicionamento do profissional diante de situações vividas no ambiente externo; e como lidar com o estresse do dia a dia.

O grupo de Recursos Humanos terá seu próximo encontro no dia 09 de março, com o intuito de fazer o planejamento das ações de 2016.

Conselho da Fiep discute mudanças relacionadas ao recolhimento do ICMSSivale Apucarana promove treinamento sobre os 5S'S