SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sinveste Cianorte inaugura sua sede própria

Prédio é fruto do investimento e do trabalho que uniu sindicato e industriais do setor

clique para ampliarPresidente do Sinveste Cianorte, Wilson Becker, ressaltou a importância do associativismo para o desenvolvimento da região. (Foto: Divulgação)

O Sinveste Cianorte inaugurou no dia 07 de fevereiro sua sede própria, uma conquista do setor de vestuário que movimenta a economia da cidade. Além do sindicato, a nova sede abrigará também a Associação das Indústrias de Confecção e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) e a Divisão do Vestuário, que é uma subdivisão da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

O objetivo é atender as indústrias com mais espaço e conforto, além de possibilitar que novas iniciativas sejam concretizadas pelo sindicato. “O nosso foco principal é conquistar auxílios, junto à iniciativa pública e privada, que fortaleçam e divulguem o que é produzido na nossa cidade para recolocar Cianorte como Capital do Vestuário em todo o país”, afirmou o presidente do Sinveste, Wilson Becker.

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, ressaltou a importância da medida, sobretudo em um cenário desafiador. “A gente está percebendo aqui a força e a intensidade do associativismo […] A coragem de muitos de vocês de assumirem a vida pública é o que contribuirá para a aquisição de muitas conquistas”, afirmou.

“Esta é uma união que tem tudo para dar certo, afinal, se trata de três organizações que trabalham ativamente para consolidar Cianorte como um polo referência em confecção”, também comemorou o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno. “Concentrados no mesmo prédio, os trabalhos que buscam privilegiar as demandas do setor tendem a se fortalecer pela maior facilidade de diálogo e pela força que conquistam para buscar apoio em suas ações”, completou o vice-prefeito, Beto Nabhan.

A nova sede do Sinveste está localizada na Avenida Genei Uehara, 1450, no Jardim do Bosque. O prédio homenageia Antônio Lopes Gimenes que atuou por anos na organização.

Com informações da Prefeitura de Cianorte

Conselho do Vestuário terá reunião para discutir pautas estratégicasVarejistas poderão comprar de confecções com Cartão BNDES