SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Semana da Indústria vai homenagear empresários paranaenses

Programação da Fiep prevê eventos em todas as regiões do estado entre 16 e 23 de maio

clique para ampliarclique para ampliarEmpresários serão homenageados em todo o Estado (Foto: Agência Fiep)

A Fiep vai comemorar a Semana da Indústria com uma programação especial em todas as regiões do Paraná, entre os dias 16 e 23 de maio. A federação tradicionalmente promove uma série de atividades para reconhecer o esforço e os resultados do setor industrial paranaense, além de debater o cenário e as demandas do segmento.

Para 2016, já foram definidos os 18 empresários que serão homenageados com a medalha do Mérito Industrial - entregue àqueles que vêm prestando serviços de relevância ao desenvolvimento do setor industrial paranaense - e o título de Benemérito da Indústria, destinado a personalidades já falecidas e que foram destaques no segmento no estado.

As indicações para as homenagens foram feitas pelos sindicatos filiados à Fiep e pela diretoria da instituição. Uma comissão especial escolheu os nomes dos homenageados.

“Especialmente em um momento de crise como este que enfrentamos no país atualmente, nós empresários precisamos encontrar inspiração para enfrentar todas as dificuldades”, afirma o presidente da Fiep, Edson Campagnolo. “E as trajetórias de todas essas pessoas que serão homenageadas na Semana da Indústria, graças às indicações principalmente dos sindicatos, certamente são belos exemplos de empreendedorismo e persistência que servem para inspirar qualquer industrial”, completa.

As entregas das medalhas do Mérito Industrial e do título de Benemérito da Indústria acontecem em festividades regionais, programadas para as cidades de Irati (16 de maio), Pato Branco (17 de maio), Cascavel (18 de maio), Cianorte (19 de maio), Londrina (20 de maio) e Curitiba (23 de maio).

Confira a lista dos homenageados na Semana da Indústria 2016, na região noroeste:

Mérito Industrial

Admir Nabhan – Grupo Beeight/ Be Eight Indústria e Comércio de Roupas Ltda.

Manuel Antonio Silva – Amafil Indústria e Comércio de Alimentos

Benemérito da Indústria

Edno Guimarães – Ex-prefeito de Cianorte

Fiep defende novas licitações para o pedágio paranaenseAumento de custos deixa indústrias em alerta