SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Negociação salarial será tema de encontro sindical em junho

Representantes dos sindicatos ligados aos setores têxtil, do couro e vestuário participarão do evento, que contará com a presença do especialista Wilson Cerqueira

clique para ampliarEncontro sindical fornecerá informações importantes aos industriais e gestores. (Foto: Freeimages)

O Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, Têxtil e Couro da Fiep irá promover no dia 23 de junho um encontro sindical focado em negociação salarial. O evento ocorrerá em Curitiba e deverá reunir dirigentes dos sindicatos patronais e industriais destes segmentos. O principal objetivo é capacitar os participantes para as negociações salariais junto às categorias trabalhistas.

Na programação do evento está prevista uma palestra sobre o cenário do setor do vestuário, que será conduzida pelo Departamento Econômico da Fiep. Outra palestra terá como tema “Panorama das Negociações Coletivas”, que será ministrada por Camila Zadra e Juliana Bacarim, da Central de Relações com Sindicatos da federação.

Além disto, o encontro terá a participação do especialista Wilson Cerqueira, que falará sobre “Gestão de Conflitos Sindicais”. Profissional renomado da área, Cerqueira é administrador de empresas, com pós-graduação em Desenvolvimento de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Tem ainda formação na área de Psicologia Transpessoal e Psicanalítica e atuou como negociador em inúmeros sindicatos patronais, com vasta experiência.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com o sindicato.

Missões técnicas são oportunidades de inspiração e negócios para os setores têxtil e do vestuárioICMS segue como pauta de debate nos setores de vestuário, têxtil e couro