SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Megadose terá loja modelo em São Paulo

Indústria abrirá estabelecimento para mostrar conceito da marca e oferecer experiência inovadora de compras para gestantes

clique para ampliarEmpresa busca valorizar as curvas da mulher durante a gestação. (Foto: Reprodução)

A Megadose, indústria especializada na fabricação de roupas para gestante de Cianorte, abrirá em setembro uma loja física para atender diretamente o consumidor no bairro Jardins, em São Paulo. A estratégia da empresa é implantar no espaço uma experiência de compra completa de acordo com o conceito da marca, como forma de fortalecer a exposição e comercialização do produto nos mais de mil pontos de venda pelo país.

De acordo com o CEO da empresa, João Ricardo Esteves, a marca se propõe a oferecer às gestantes roupas que valorizem a beleza da mulher neste período e correspondam a uma fase da vida normal e saudável, na qual a mulher não é obrigada a abandonar a moda.

Como forma de fortalecer sua atuação, a indústria resolveu levar todo o conceito que imagina para uma experiência de compra para o espaço, que se chamará Megadose Experience. “Essa iniciativa será muito rica em elementos que irão marcar a experiência de compra das gestantes. São experiências sensoriais, desde o tato e o olfato, em conjunto com um trabalho visual intenso para tornar esse momento algo prazeroso”.

“Toda a experiência e resultados que obtivermos nessa loja modelo serão utilizados para fortalecer nossa atuação junto aos nossos parceiros espalhados por todo o Brasil. Nossa intenção é levar para eles esses resultados para aprimorar nosso posicionamento no mercado”, explicou o CEO.

Marcas e públicos

A Megadose atua no mercado com três marcas: 4 You To Be; Lui Mommy e Megadose, que atendem a públicos diferentes, desde o mais sofisticado até o tradicional. Hoje, as marcas são vendidas em mais de mil pontos de venda pelo país.

Na loja modelo, estarão presentes as marcas 4 You To Be e Megadose. O principal público consumidor é o B, mas não se restringe a ele. Afinal, esse é um momento em que muitas vezes interessa mais o conforto e atender ao estilo da mulher. “Buscamos levar moda e conforto para a mulher gestante que busca uma experiência de compra diferente e estamos focados nisso”, explicou Esteves.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Nova legislação muda regras para pensão por morte para cônjuges e para recebimento do seguro-desempregoAbertas inscrições para missão prospectiva à maior feira internacional do vestuário, na Itália