SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Conselho do Vestuário e Têxtil promove missão técnica à Itália e Turquia

Missão ocorrerá entre 9 e 19 de novembro com o objetivo de prospectar negócios e oportunidades para as indústrias brasileiras

clique para ampliarIndustriais poderão conhecer iniciativas inovadoras para superar a crise das indústrias têxteis na Turquia. (Foto: Reprodução)

O Conselho Setorial do Vestuário e Têxtil promoverá em novembro uma missão técnica que abrangerá visitas à Itália, durante a feira ITMA e a Turquia. O principal objetivo da viagem, que ocorre entre 9 e 19 de novembro é que as indústrias brasileiras possam prospectar negócios e oportunidades para a transferência de tecnologia e troca de informações.

Um dos destaques da missão é a visita à Feira ITMA, que ocorre paralelamente à Feira Milano, em Milão. O evento é considerado o maior espaço de exposição internacional de máquinas têxteis, o que possibilita aos industriais buscarem soluções para as necessidades de seus parques produtivos, tendo acesso ao que há de mais moderno no segmento. Para se ter ideia da dimensão do evento, sua última edição reuniu mais de 100 mil visitantes e 1.355 expositores de 45 países.

Além da visita à Feira, na Itália os participantes terão ainda um workshop com Enrico Cietta, consultor com larga experiência na área que traçará uma discussão sobre o tema “O modelo de negócios e o sucesso de uma empresa.” A proposta desse encontro é que os industriais participem ativamente, possibilitando a troca real de informações e mudança de paradigma.

Enrico Cietta também acompanhará os empresários nas visitas técnicas às indústrias da região que estão programadas para ocorrer, tanto na Itália quanto na Turquia, país no qual a indústria têxtil, após passar por grave crise, encontrou caminhos para se desenvolver, exportar e inovar.

Apoio financeiro

O convênio entre a Apex e a Fiep está oferecendo apoio financeiro para a missão que abrange ingressos para a feira, transporte terrestre interno nos países, workshop, intérpretes e acompanhamento técnico, de modo que estes itens não terão custos para os industriais associados aos sindicatos. Há também auxílio para o transporte aéreo interno no Brasil.

O investimento para a viagem na parte aérea com voos saindo e retornando a Curitiba é de 1.130 dólares. Já a parte terrestre incluindo hotel, transfers e seguro está cotada em 1.720 Euros para apartamento individual e 1.110 Euros em apartamento duplo. Despesas com alimentação e itens pessoais não estão inclusas.

Para mais informações e realizar a inscrição basta procurar o Sinveste Cianorte pelo telefone (44) 3629-1957. As vagas são limitadas e haverá distribuição pela ordem de realização da inscrição.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Workshop "Desafios da Indústria - Soluções do Sistema Fiep" percorre o ParanáABNT publica norma de segurança para roupas infantis