SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cianorte realiza Feira Alto Verão nos dias 26 a 28 de setembro

Evento trará as novidades para as estações mais quentes do ano

clique para ampliarCampanha foi lançada no final de agosto e contou com produção de moda exclusiva. (Foto: Divulgação)

A Asconveste realizará, entre os dias 26 a 28 de setembro, a sétima edição da Feira Cianorte Alto Verão. A expectativa é de que sejam recebidos na cidade mais de oito mil clientes e visitantes de todo o país para conhecer as novidades apresentadas pelas marcas da região.

O evento ocorrerá simultaneamente nos shoppings atacadistas Dallas, Master Shopping e Shopping Nabhan. A ideia é que os visitantes possam encontrar à pronta entrega peças interessantes e trabalhadas para o verão e também para as festas de final de ano.

Neste ano, a campanha contou com a produção de moda própria e exclusiva para as fotos, VT e demais materiais de divulgação, que ficaram a cargo da Agência FZ. “Nosso objetivo é mostrar Cianorte como polo de criação e confecção de vestuário, que oferta roupas de qualidade, seguindo as principais tendências de moda para os mais variados segmentos”, destacou o presidente da Asconveste, Marcio Ferreira, durante o lançamento da campanha, realizado no final de agosto.

A Feira Cianorte Alto Verão foi criada em 2010. A região já contava com a Expovest, que apresenta as coleções para o inverno. Havia necessidade de uma outra feira para mostrar as produções para as estações mais quentes do ano, de acordo com as tendências mais atuais para o vestuário.

Descumprimento da NR-23 coloca em risco o negócio como um todoDudalina recebe selo Clima Paraná