SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cadastro das Indústrias se torna ferramenta estratégica

Informações das empresas paranaenses estão compiladas em uma coletânea elaborada pela Fiep

clique para ampliarLançamento da edição 2016 do Cadastro das Indústrias aconteceu no mês de maio, em Curitiba. (Foto: Agência Fiep)

A edição 2016 do Cadastro das Indústrias já está disponível para empresários de todo o Paraná. A publicação, formulada pela Fiep, traz informações sobre indústrias de todos os setores, incluindo dados como produto fabricado, endereço, formas de contato, número de empregos gerados  e atividades relacionadas ao comércio exterior.

Segundo a federação, a coletânea se torna uma ferramenta de inteligência de mercado ao reunir informações de mais de 10 mil indústrias paranaenses. Estes dados podem ser trabalhados por cada empresa para a retenção de fornecedores e formação de parcerias comerciais, por exemplo.

Por isto, o Cadastro das Indústrias 2016 se transforma em uma ferramenta de estímulo de novos negócios. “Os dados são altamente confiáveis. Todas as empresas foram visitadas para a obtenção dessas informações”, afirma Reinaldo Tockus, superintendente da Fiep.

O presidente da federação, Edson Campagnolo, comentou sobre a importância de o cadastro reunir dados sobre a atividade de exportação das indústrias. “A saída do Brasil está relacionada ao comércio exterior. Com o desaquecimento do mercado interno, neste momento exportar aparece como uma oportunidade para os negócios”, afirmou.

Para mais informações sobre o Cadastro das Indústrias, os interessados podem acessar o site www.cinpr.org.br ou entrar em contato pelo telefone (41) 3271-9000.

Com informações da Agência Fiep

Aumento de custos deixa indústrias em alertaConfiança do industrial tem alta no mês de maio