SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Curso gratuito em Cianorte ensina como evitar problemas trabalhistas

Curso é ofertado pela Fiep em parceria com o sindicato e faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA)

clique para ampliarCurso é totalmente gratuito e oferece orientações para evitar prejuízos com reclamatórias trabalhistas. (Foto: Reprodução)

O Sinveste Cianorte oferece aos associados, em parceria com a Fiep, o curso “Como evitar problemas trabalhistas”. O curso gratuito faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e será realizado no dia 12 de dezembro na Unidade do Senai, no Parque Industrial.

O principal objetivo é alertar os industriais e gestores das áreas de recursos humanos e contabilidade sobre as normas e procedimentos que a empresa deve observar desde a admissão de empregados até a rescisão de contratados de trabalho. O curso também oferece orientações para a administração de conflitos por meio das Comissões de Conciliação Prévia e da Justiça do Trabalho.

A palestra será conduzida pelo advogado trabalhista e gestor de Recursos Humanos, André Luiz Dias de Araújo. Ele é também especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Diretor da Comissão de Direito Empresarial do Trabalho da OAB/SP e professor de Relações Trabalhistas e Sindicais na Faculdade Morumbi Sul/SP, além de sócio da Lex Trabalhista, escritório especializado em assessoria jurídica trabalhista.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Ministro da Indústria vem ao Paraná para lançar oficialmente o programa Brasil Mais ProdutivoEconomia brasileira deve crescer 0,5% em 2017, segundo o FMI