SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Abit promove primeira edição do Congresso Internacional

Durante o evento, que será realizado entre os dias 1º e 02 de junho, serão debatidos temas pertinentes ao setor, como o panorama e as perspectivas da macroeconomia para o Brasil e o mundo

Pela primeira vez será realizado o Congresso Internacional Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção). Promovido pela própria entidade, o evento promete unir em um único espaço os principais nomes de toda a cadeia têxtil nacional e internacional para tratar de temas pertinentes ao segmento.

Entre eles estão o panorama e as perspectivas da macroeconomia para o Brasil e para o mundo; o caminho do varejo; inovação em materiais; processos e modelos de negócios; start-ups; acesso a mercados; expectativas de consumidores; sustentabilidade; trabalho digno; logística; e gestão eficiente, entre outros.

De acordo com o presidente da Abit, Rafael Cervone, o objetivo é esclarecer as principais dúvidas dos empresários. "Nosso dia a dia é conversar com empresários, ouvir suas queixas e necessidades. São empresas de todos os portes, todos os segmentos, mas percebemos que os desafios são iguais. Como inovar? Onde investir? Foi pensando em ajudar a responder essas perguntas de forma personalizada ao setor que criamos o congresso", afirma.

A intenção da entidade é realizar o evento a cada dois anos em diferentes cidades do país. Esta primeira edição será em São Paulo, no WTC Events Center, entre os dias 1º e 02 de junho. Clique aqui para mais informações.

Com informações da Abit

Conselho da Fiep discute mudanças relacionadas ao recolhimento do ICMSPesquisador afirma que, no futuro, a moda será personalizada