SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindusmadeira quer ampliar parcerias e fortalecer vínculos sindicais

Presidente William João de Paula espera que o sindicato tenha uma participação maior nos eventos do setor

clique para ampliarPresidente acredita em fortalecimento do sindicato neste ano (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindusmadeira, William João de Paula, projeta um ano de 2017 muito positivo. Segundo ele, não há como ignorar a crise pela qual passa o país, porém, há muitas ações tanto no âmbito do sindicato quanto no referente aos governos nas quais será possível encontrar soluções.

“Estamos com boas expectativas. Tivemos recentemente dois projetos de inovação - que se fundiram em um - da Casa da Indústria (juntamente com o Sindirepa) que foram escolhidos pela Fiep e estamos aguardando apenas uma sinalização para darmos início a ele”, comentou.

William também ressaltou a importância, para este ano, de ampliar as participações em missões internacionais e outras feiras de âmbito nacional ou regional. “Isso é muito importante, pois ajuda a ampliar ainda mais o pensamento, a forma de atuar do empresariado. Esse contato com fornecedores, materiais e mesmo com outros tipos de produções nos dão alternativas e ajudam muito a compreender e melhorar nosso setor”, avaliou, lembrando que feiras como a alemã Lignum, o Congresso Moveleiro e o Conselho Temático da Madeira são eventos que devem ser prestigiados pelo sindicato.

Além das participações nos eventos, o presidente do Sindusmadeira destaca a projeção de novas parcerias. “Temos nossos parceiros, como faculdades, empresas e são experiências que têm dado certo. Acreditamos que, ao ampliarmos isso, estaremos nos aproximando ainda mais dos nossos associados”, concluiu.

Cumprimento da NR-10 protege trabalhadores diretos e indiretosVote Bem, da Fiep, concorre ao prêmio Boas Práticas Eleitorais do TRE