SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindusmadeira participa do 7º Congresso Moveleiro

Sindicato manteve a tradição de acompanhar os eventos relacionados ao setor e neste ano voltou a participar do evento

clique para ampliarCongresso Moveleiro foi elogiado pela diversidade de temas (Foto: Agência Fiep)

O Sindusmadeira manteve a tradição de acompanhar os eventos relacionados ao setor e neste ano voltou a participar do 7º Congresso Moveleiro, realizado no Campus da Indústria, na sede da Fiep, em Curitiba, nos dias 14 e 15 de setembro. Segundo o presidente William João de Paula, um dos destaques do Congresso foram os painéis apresentados e as palestras.

“Percebemos que neste ano, que considerei uma das melhores edições, pudemos ter informações muito além do setor. O congresso foi mais amplo e muitas palestras poderiam se encaixar em algum outro setor produtivo, pois foram informações muitos boas”, comentou.

“Todos envolvidos na organização estão de parabéns. A escolha dos palestrantes e o formato foram muito bons. Esse modelo pode ser estendido para outros setores da cadeia produtiva”, analisou o presidente.

Entre os objetivos da participação, explica o executivo Gabriel Veríssimo, estava o cumprimento de um plano de ações proposto pelo sindicato aos seus associados. “O congresso é positivo sob vários aspectos e nele podemos ter novas ideias, receber muitas informações que deverão ser repassadas aos outros empresários do setor. Tivemos boas palestras, um painel interessante e isso colocamos à disposição dos associados”, disse.

Casa da Indústria debate emissão de gases e meio ambienteVínculo com sindicato garante valores mais acessíveis nos cursos da Faculdade da Indústria IEL