SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oficina capacita industriais para Negociação Coletiva

Na ocasião, os industriais puderam conhecer novas ferramentas para auxiliar neste tipo de processo

clique para ampliarWorkshop capacitou industriais sobre negociações coletivas (Foto: Divulgação)

O Sindusmadeira - em conjunto com o Sindirepa e em parceria com a Fiep, PDA e CNI - realizou no dia 24 de agosto a oficina “Praticando a Negociação Coletiva”. O objetivo foi capacitar industriais representantes de sindicatos, que puderam aperfeiçoar as técnicas de Negociação Coletiva.

Segundo o executivo do Sindusmadeira, Gabriel Veríssimo, “foi uma oportunidade em que os industriais puderam conhecer novas ferramentas para auxiliar nesses processos de negociações”, comentou.

A oficina foi ministrada pelo executivo Daniel Violante, que tem ampla experiência em assuntos de alta complexidade relacionados às áreas de Relações Trabalhistas e Sindicais. Daniel Violante desenvolveu sua carreira em empresas multinacionais e nacionais. É consultor, coordenador do Grupo Técnico de Relações Trabalhistas e Sindicais da Associação Brasileira de Alumínio (ABAL), integrante do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho da Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

O presidente do Sindusmadeira, Willian João de Paula, disse que cursos como o ministrado vão ao encontro do que o sindicato deseja. “Queremos ampliar cada vez mais esse conhecimento, levar aos associados novidades, intercâmbios, para que todos tenham acesso a variados assuntos, todos muito importantes”, afirmou.

Convenção Coletiva de Trabalho é fechada em agostoInovação pauta discussões do 7º Congresso Nacional Moveleiro