SINDUSMADEIRA

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE MADEIRAS, SERRARIAS, BENEFICIAMENTOS, CARPINTARIA E MARCENARIA, TANOARIA, COMPENSADOS E LAMINADOS, AGLOMERADOS E EMBALAGENS DE GUARAPUAVA

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vacinação contra gripe deve beneficiar 200 mil colaboradores da indústria

Empresas devem fazer a adesão junto ao Sesi no Paraná para que recebam as doses solicitadas dentro do prazo de imunização; associadas ao sindicato têm desconto

clique para ampliarAdesão acontece até 03 de março (Foto: Agência Brasil)
O Sesi no Paraná deu início à Campanha de Vacinação contra a Gripe 2017, que deve beneficiar cerca de 200 mil colaboradores das indústrias em todo o estado. Esse deverá ser o número de doses ofertadas, quantidade superior a do ano passado, quando foram aplicadas 197.435 doses da vacina contra a gripe.

O atendimento aos sindicatos filiados à Fiep e suas indústrias associadas será priorizado, podendo fazer a adesão a partir do dia 13 de fevereiro, até 03 de março. O gesto vacinal está previsto para a segunda quinzena de abril de 2017.

A campanha de vacinação deverá ser concluída em todas as indústrias até junho. Os atendimentos serão in company e nas unidades polos da Cidade Industrial de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Maringá, Arapongas, Cascavel, Dois Vizinhos e Toledo, conforme agenda disponível.

As indústrias interessadas devem fazer a adesão por meio do site www.sesipr.org.br e entrar no link “campanha de vacinação”. Após o procedimento, devem aguardar o agendamento. As dúvidas poderão ser tiradas pelo e-mail adesaovacina@sesipr.org.br.

Prevenção

Segundo o médico do trabalho da Gerência de Segurança e Saúde para Indústria do Sesi no Paraná, Erasmo Henrique de Mello Pereira, a campanha poderá trazer uma economia muito grande às indústrias. “A prevenção é sempre a melhor escolha, pois com um investimento relativamente baixo, evita-se o absenteísmo, o presenteísmo e os gastos com treinamentos para substituições”, afirmou.

Números divulgados por especialistas da área da Saúde comprovam: para cada R$ 1 investido em prevenção, há uma economia de R$ 3,50.
Mudanças no governo dos EUA devem ampliar mercado para indústrias brasileiras Industriais ganham novo prazo para se adequar às normas de segurança em máquinas