SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Associados elegem Marcos Mauro Pena Filho para presidência do Sinduscon

Participação foi considerada expressiva, pois 81,5% das empresas votaram nestas eleições

clique para ampliarclique para ampliarDiretores presentes na eleição do sindicato (Foto: Divulgação/ Sinduscon NOR-PR)

Associados do Sinduscon NOR-PR elegeram no dia 8 de novembro a diretoria do sindicato para o triênio 2017-2019. A participação dos associados foi considerada expressiva, pois 81,5% das empresas votaram. A chapa comandada por Marcos Mauro Pena Filho foi eleita por unanimidade.

Pena Filho vai suceder o atual presidente José Maria Paula Soares. A cerimônia de posse ainda não tem data definida. Para José Maria, dois fatores foram essenciais para o alto comparecimento dos associados - a representatividade de Marcos Mauro e da nova diretoria e o reconhecimento ao trabalho dos atuais diretores.

“Procuramos aproximar o Sinduscon dos associados, melhorar nossa representatividade e dotar tanto o sindicato quanto o Seconci, nosso braço social, da estrutura necessária para realizarmos uma atendimento de excelência”, frisou Paula Soares. Ele lembrou que o sindicato criou novos serviços e celebrou convênios com benefícios aos associados.

Pena Filho disse que dará continuidade ao “excelente trabalho” desenvolvido pela atual gestão e adiantou algumas inovações que pretende implementar. “Vamos criar uma instituição que atuará em projetos de responsabilidade social, inclusive no atendimento a demandas dos próprios associados”, comentou.

Outra novidade é a criação das comissões de Incorporação Imobiliária, Obras Públicas, Meio Ambiente, Política e Relações do Trabalho e de Materiais e Tecnologia, com orçamento próprio. “Cada comissão terá projetos que serão gerenciados juntamente com as atuais diretorias. Com isso, valorizaremos nossos diretores e agregaremos capital intelectual a cada ação”, pontuou o presidente eleito.

Pena Filho também presente dinamizar as diretorias regionais em Umuarama, Cianorte, Campo Mourão e Paranavaí; criar novas diretrizes para a Diretoria do Jovem Empresário; modernizar o Estatuto Social; criar um calendário fixo de eventos como Reunião com Associados, Reunião das Comissões, Encontro de RH, entre outros.

Relações Institucionais

Um dos focos da nova gestão será a valorização ainda maior das parcerias do Sinduscon e Seconci com entidades como Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Fiep e Prefeitura Municipal.

Empresas vencedoras recebem Prêmio SindusconCrônica de Natal: "O bom de ser criança"