SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Maior evento da construção civil no Brasil será em maio

Encontro acontece em um momento importante para a indústria, que precisa debater novos modelos de investimento

clique para ampliarclique para ampliarEvento vai reunir industriais e lideranças do setor em todo estado (Foto: Divulgação)

Maior evento voltado ao setor da construção civil do país, o 88° Enic será realizado entre os dias 11 e 13 de maio no Hotel Recanto Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu. Os objetivos do evento são debater o atual cenário do setor, encontrar formas de inovar e impulsionar a indústria e ainda apresentar as principais novidades relacionadas ao segmento.

O Sinduscon/Paraná-Oeste é o responsável pela organização do evento em 2016 e, desde o ano passado, vem trabalhando para fazer com que essa edição seja produtiva. "Grandes eventos requerem organização e planejamento redobrado. É isso que está acontecendo desde o ano passado, quando os responsáveis pelo 88° Enic planejam e discutem qual a melhor estratégia para um evento desta magnitude", observa o presidente do sindicato, Edson Vasconcelos.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento: www.cbic.org.br/enic

Com informações do Sinduscon/Paraná-Oeste

BB quer ficar com R$ 5 bi do FGTS para aumentar financiamentoEntidades paranaenses declaram apoio às ações de combate à corrupção