SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

Entidades já estão trabalhando na organização da 3ª edição da Panific Show

Objetivo do evento é fortalecer o segmento da panificação e confeitaria na região de Londrina

clique para ampliarclique para ampliarEm reunião, SINDPANP demonstra o interesse de multiplicar a Panific Show para outras regiões (Foto: Reprodução)

O SINDPANP, o Senai Londrina e a Coferpan se reuniram no mês de março para planejar a 3ª edição da Panific Show. O presidente do Sinditrigo, Daniel Kummel, também participou do encontro.

O evento tem o intuito de promover o fortalecimento do segmento da panificação e confeitaria na região de Londrina, além de proporcionar o intercâmbio entre diversos profissionais que formam a cadeia produtiva do setor.

Itamar Carlos Ferreira, do SINDPANP, conta que, em 2016, as entidades já se reuniram duas vezes para traçar estratégias para o evento, que será em outubro.

Ele acredita que a Panific Show 2016 será um sucesso mais uma vez. “Pretendemos fazer uma parceria com o Sinditrigo e com os outros três sindicatos da panificação no Paraná, com sede em Ponta Grossa, Cascavel e Curitiba. Nossa intenção é que o mesmo evento seja multiplicado em várias regiões do estado”, diz.

SINDPANP apresenta planejamento estratégico para 2016Senai Londrina oferece cursos voltados para o setor da panificação