SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

Empresários paranaenses da indústria da panificação irão conhecer lançamentos em evento internacional

A FIPAN é a maior feira da América Latina e é uma ótima oportunidade para a compra de maquinários a preços competitivos

clique para ampliarclique para ampliarFIPAN reúne principais fornecedores do ramo da panificação (Foto: Divulgação)

Promovida pelo Sampapão, sigla que agrega o SINDPANP São Paulo, a Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (AIPAN) e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria (IDPC), a FIPAN é considerada a maior feira setorial da América Latina e a quinta maior do mundo. Para as indústrias da panificação, o evento é uma oportunidade para conhecer os lançamentos dos cerca de 300 expositores e das 450 marcas que participam da FIPAN 2015.

A feira acontece no ExpoCenter Norte, em São Paulo, de 14 a 17 de julho.  As inscrições já estão abertas para os interessados em participar da caravana organizada pelo SINDPANP para a FIPAN 2015, que será promovida no dia 15 de julho. A caravana sairá às 22h30 da Rodoviária de Londrina, na plataforma 32, no setor de Turismo. O retorno será no dia 16 de julho, às 20h30, com chegada prevista para a madrugada em Londrina, na Rodoviária.

O SINDPANP orienta os participantes da caravana a fazerem o credenciamento antecipadamente para evitar filas na entrada do evento. O credenciamento pode ser feito no link.

As inscrições para a caravana podem ser feitas pelo telefone (43) 3339-2660 até a semana que antecede o evento. As vagas são limitadas.

Festa do Panificador será no dia 11 de julhoContratação de jovem aprendiz é vantajosa para colaborador e industrial