SINDPANP

19ª Festa do Panificador foi um sucesso

Mais de 730 pessoas participaram de evento que virou tradição em Londrina

clique para ampliar>clique para
               ampliarBaile animado da Festa do Panificador só terminou na madrugada (Foto: Divulgação)

Todos os anos, o dia 8 de julho, que celebra o Dia do Panificador, é comemorado em grande estilo em Londrina, na tradicional Festa do Panificador. Em 2014, o evento chegou na 19ª edição e foi realizado no dia 5 de julho, no Iate Clube de Londrina.

Segundo o presidente do SINDPANP Norte, Itamar Carlos Ferreira, o evento é uma oportunidade para renovar os laços de amizade presentes em toda a cadeia da panificação. O jantar atrai empresários do ramo, colaboradores e fornecedores. “Mais uma vez, o evento foi um sucesso. Desde o começo do ano as pessoas já estavam nos perguntando sobre os convites. Ouvimos dos convidados que o evento da panificação é a melhor festa de Londrina e, para nós, isso é gratificante”, afirma.

Em 2014, mais de 750 pessoas participaram da Festa do Panificador. O evento começou às 20h30 e se estendeu até a madrugada. Após o jantar, servido pelo Buffet Estilo, a banda Madre in Concert animou os convidados. Outra atração da noite foi o sorteio de brindes. Foram sorteados três prêmios para os panificadores – uma máquina de café expresso, oferecida pela Café Acoorsi, e duas cotas de 500 quilos de alimentos da Bunge Alimentos – e muitos presentes para os demais convidados, como relógios femininos, tabletes, micro-ondas, televisores, batedeira e notebook. Ao todos, 23 pessoas foram agraciadas com os prêmios.

Os presentes foram doados pelos seguintes fornecedores: F. Flesicchimann, Zuffa Embalagens, Doces Aurea, Defripan, Lactobom, Maxxpan, Moinho Arapongas, Copralon, Confepar, Dialli, Diflex, Mauri, Moinho Globo, Penacchi, Bunge e Café Accorsi.

A empresária Vanda de Meira, da Tortas e Café Ltda, participa há vários anos do evento e, pela primeira vez, ganhou 500 quilos de alimentos da Bunge. “Estávamos torcendo muito e ficamos felizes”, diz.

Contratação informal pode render multa de até R$ 20 mil por trabalhador para a indústriaEmpresários paranaenses conhecem lançamentos em evento internacional