SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindivest Paraná realiza reunião de planejamento estratégico e define eixos prioritários de atuação

Valorização dos associados e programa para ampliar benefícios estão entre as principais metas da instituição

O Sindivest Paraná realizou no dia 13 de setembro mais uma etapa do seu Planejamento Estratégico. Na oportunidade, a instituição elaborou um plano de ação, definindo três eixos prioritários de atuação, que receberão ações inovadoras.

Após a discussão - que reuniu membros da diretoria, funcionários do sindicato e empresários -, ficou definido que o sindicato irá direcionar seus esforços para a realização de ações estratégicas. O objetivo é beneficiar todos os associados em diferentes segmentos. 

Entre as próximas medidas definidas no planejamento está a criação de"Encontro dos Associados". A ideia é reunir todos os associados do sindicato para que possam se conhecer e trocar experiências, possibilitando o compartilhamento de informações e também o acesso a todos os serviços prestados pelo sindicato  e pelo Sistema Fiep. A data prevista para a ação é 27 de outubro.

O segundo ponto considerado prioritário foi a realização de um Plano de Marketing para a instituição. Para essa elaboração, os industriais definiram que será utilizada uma ferramenta chamada PMA (Programa de Marketing Avançado), com o auxílio do Sebrae, para definir estratégias de marketing avançado para a valorização do Sindivest Paraná e de todo o setor de vestuário de Curitiba e Região Metropolitana e que será lançado em 2017.

A terceira ação consiste na elaboração de um Programa de Manutenção de Associados. Um das ideias é criar um clube de vantagens para as empresas associadas ao sindicato, além de reforçar e ampliar a parceria com instituições para oferecer às indústrias cada vez mais vantagens, descontos e serviços, possibilitando o crescimento e melhorando a produtividade.

Em cada uma das próximas edições, o Boletim da Indústria irá detalhar as iniciativas. Fique atento! 

Planejar para crescer 

De acordo com a diretora do Sindivest Paraná Sueli Herman, a gestão busca basear suas decisões em planejamentos de curto, médio e longo prazo com a meta de beneficiar as indústrias, atendendo às reais necessidades e possibilitando ainda o crescimento da instituição. "O planejamento é a base de tudo. Todas as instituições, seja a família, seja a empresa, precisam de um planejamento e o sindicato não é diferente. Como nós temos vários segmentos filiados, precisamos nos preparar para cuidar um pouquinho de cada segmento, e para isso precisamos fazer um planejamento eficiente", explicou.

Segundo a diretora, o sindicato pretende realizar ações cada vez mais interessantes e que atendam de forma prática as empresas. "Buscamos que os recursos sejam bem utilizados e distribuídos para todos os associados", salienta.

A diretora destaca ainda que todas as ações são acompanhadas por meio de metas e indicadores, de forma que se possa corrigir o rumo sempre que necessário, e que a participação da indústria é essencial para resultados cada vez melhores. "Também estamos planejando crescer enquanto instituição. Para isso, precisamos ter nossos objetivos claros e nossos números claros, e as empresas também precisam ter claros quais são os benefícios que terão quando se associam ao sindicato", completou.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Identidade da moda paranaense em destaque no ID FashionAção do Sindivest Paraná irá beneficiar microindústrias