SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindivest Paraná realiza 1º Encontro de Associados

Evento ocorreu no dia 10 de novembro com o objetivo de fortalecer o setor

clique para ampliarRepresentantes das indústrias puderam trocar informações e conhecer as ações realizadas pelo Sindivest Paraná. (Foto: Divulgação)

O Sindivest Paraná realizou  no dia 10 de novembro o 1º Encontro de Associados. O objetivo principal é fortalecer o setor, proporcionando um espaço de troca de experiências e de proximidade entre as indústrias e o sindicato. A instituição conta atualmente com 37 associados e pretende ampliar este número para fortalecer a categoria.

De acordo com a executiva do sindicato, Camila Silva de Lima, a entidade pretende ampliar o número de associados, mas sem descuidar do fortalecimento do grupo que já participa das ações. “Não queremos trabalhar apenas com números, queremos gerar um espaço para negócios e troca de informações e que este grupo se fortaleça”, explicou.

Para possibilitar a troca, o sindicato elaborou uma ação diferente durante o encontro. Para cada indústria participante foi solicitado material impresso de divulgação, como cartões de visita, folders ou outros. Este material ficou à disposição de todos, para que as empresas pudessem trocar informações para contatos posteriores. Além disto, cada marca doou um produto que foi sorteado no final como forma de agradecimento aos presentes.

Durante o encontro, o sindicato apresentou aos presentes as ações desenvolvidas durante o ano e os benefícios com os quais as empresas associadas contam. A programação teve ainda apresentação da gerente de Relações Sindicais da Fiep, Maria Aparecida Lopes, sobre os Editais de Competitividade lançados pela federação e de Juliana Lacerda e Dalton Toffoli, do Sesi, que falaram da parceria com o sindicato e o que a instituição para oferecer às empresas associadas ao Sindivest Paraná. Entre as possibilidades estão consultorias na área de ergonomia, junto ao pacote de serviços de saúde já ofertados pelo Sesi.

Homenagem

O evento contou também com um agradecimento especial aos membros da Comissão Negociadora da Convenção Coletiva de Trabalho deste ano por todo seu empenho. Participaram da comissão a executiva do sindicato, os representantes das indústrias Danielle Bortolamedi (Luvas Yeling) e Hugo Wichert (Be Little) e a assessora jurídica do sindicato, Maria Solange Vieira.

Premiação

Ainda durante o evento foram premiadas duas indústrias por sua participação e parceria junto ao sindicato. A indústria D. F. Guelmann, da empresária Dora Guelmann, recebeu o prêmio de empresa com a maior participação em atividades realizadas do sindicato em 2016.  Representantes da empresa marcaram presença nas reuniões gerais, assembleias ordinárias, extraordinárias e missões realizadas pelo sindicato.

Já a Be Little, da empresária Luciana Bechara, recebeu o prêmio de empresa associada que mais indicou outras empresas para o programa de associativismo, ampliando a representatividade e fortalecendo o setor.

Serviço

Faça aqui o download da apresentação das ações do sindicato realizada durante o evento.

Movimento, interação e liberdade marcaram a segunda edição do ID FashionParceria entre o sindicato e o Sebrae oferece clínica sobre mídias sociais para as indústrias