SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindivest Paraná promove evento que vai discutir o futuro da indústria paranaense

Encontro será realizado no dia 28 de setembro, no Campus da Indústria, em Curitiba

O Sindivest Paraná irá promover, em parceria com outras entidades, o evento “O Caminho para o Futuro da Indústria Paranaense”, que acontece no dia 28 de setembro, às 18h30, no Campus da Indústria, em Curitiba (Avenida Comendador Franco, 1341, bairro Jardim Botânico). O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O objetivo é promover a reflexão sobre as formas de obtenção de resultados em épocas de crise e como a atuação coletiva e em rede pode proporcionar caminhos para a sobrevivência da indústria. O evento vai proporcionar um ambiente para a troca de experiências e ideias, além de relatos de empresários e apresentação de cases de sucesso.

A programação conta com a palestra “O Caminho para o Futuro da Indústria Paranaense”, com o professor João Souza, da Faculdade da Indústria IEL. Serão apresentados os cases empresariais de Vicente Linares - Corgraf Indústria Gráfica e Editora, Rafael Carvalho - Boulle Curitiba e Rita de Cássia Graf - Dentro D’água.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Justiça concede liminar ao Sindivest Paraná contra o Decreto 442/2015Bom atendimento é um verdadeiro aliado para vencer a crise