SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindivest Paraná promove curso sobre Gestão da Produção na Indústria da Moda

Capacitação será realizada nos dias 08 e 09 de março em Curitiba

clique para ampliarMudanças no processo produtivo podem trazer mais qualidade e competitividade para a indústria. (Foto: Governo do Rio de Janeiro)

Atento às necessidades das indústrias do vestuário, o Sindivest Paraná promoverá em março o curso “Gestão da Produção na Indústria da Moda e do Vestuário”. A capacitação ocorrerá nos dias 08 e 09 de março, em Curitiba, e será conduzida por Gilberto Scaglione, diretor da Scae Consultoria e consultor do Sebrae. O profissional tem mais de 40 anos de experiência no setor produtivo.

O principal objetivo da capacitação é orientar as indústrias para ganho de competitividade e qualidade, reduzindo custos por meio de técnicas para administrar melhor recursos humanos, materiais e tecnologia.

Entre os tópicos que serão abordados no curso estão os objetivos da gestão, os tipos de operação no sistema de transformação, desenvolvimento de produto e planejamento e controle do lançamento de coleções. O curso falará ainda sobre previsão de demanda, estratégias para aumentar a produtividade e melhorias no processo produtivo e de qualidade, entre outros assuntos.

Serviço

O curso ocorrerá nos dias 08 e 09 de março, das 08h30 às 12h30, no Espaço DD, na Rua Agostinho Macedo, 174, no bairro Bom Retiro. O investimento é de R$ 135 para associados ao Sindivest Paraná. Para mais informações e inscrições acesse este link.

Conselho Setorial do Vestuário discute ações jurídicas relacionadas às mudanças no ICMSFuturo trará moda personalizada, afirma especialista internacional