SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Parceria entre o sindicato e o Sebrae oferece clínica sobre mídias sociais para as indústrias

Associados participaram de workshop com informações sobre como ampliar e melhorar a presença em mídias sociais como o Facebook e Instagram

clique para ampliarParticipantes avaliaram positivamente o curso e já estão aplicando as informações nas campanhas digitais das empresas. (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre o Sindivest Paraná e o Sebrae ofereceu aos associados uma “clínica tecnológica digital”, que apresentou ferramentas para uso no marketing digital, especialmente em mídias sociais como Facebook e Instagram. O curso abordou desde dicas para a edição de imagens, até os tipos e horários de postagens que geram maior engajamento (contato dos usuários com a marca).

A clínica digital foi conduzida pela consultora do Sebrae, Milena Mancini, especialista no tema. a capacitação ocorreu no dia 8 de novembro, das 15h às 22h, na sede do Sebrae em Curitiba.

Para Ana Tereza Motta, proprietária da empresa Salsa Brasil, o curso foi excelente. “O curso foi muito proveitoso. Sou jornalista de formação e percebi no curso que, mesmo quando a gente pensa que conhece mídias digitais, há muitas ferramentas e estratégias que acabamos não utilizando. Já comecei a aplicar algumas informações do curso nas redes sociais da empresa e os resultados estão aparecendo”, contou.

Ana exemplifica com o sucesso da campanha nas redes sociais que realizou para o Black Friday da empresa. “Apliquei uma técnica que tivemos no curso, do meme, e foi o post mais visualizado que tive na semana. Se for para dar uma nota de um a dez, para mim o curso foi onze. É um tema super importante. As mídias digitais estão aí , são o futuro e vieram para ficar e precisamos estar estar cada vez mais nos adaptando e aprendendo”, completou.

Sindivest Paraná realiza 1º Encontro de AssociadosEmpresas associadas ao Sindivest aprovam 2ª edição do ID Fashion