SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ministro da Indústria vem ao Paraná para lançar oficialmente o programa Brasil Mais Produtivo

Serão realizadas consultorias com o objetivo de aumentar a produtividade das empresas

clique para ampliarSegundo o ministro Marcos Pereira, programa deve ser ampliado em 2017. (Foto: Agência Fiep)

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, lançou oficialmente no Paraná o programa Brasil Mais Produtivo. Ele esteve no Campus da Indústria, em Curitiba, no final de outubro, para explicar mais sobre o projeto.

O objetivo é oferecer consultorias para três mil indústrias em todo o País com foco em aumento de produtividade. No Paraná, as atividades relacionadas ao programa serão desenvolvidas pelo Senai. Os trabalhos focam na ação de medidas dentro das empresas, em áreas como produção, tempo de espera, processamento e transporte.

O ministro informou que o governo federal já estuda a ampliação do projeto para 2017 diante da quantidade de indústrias interessadas em todo o território nacional. Inicialmente, serão atendidos os setores metalomecânico, moveleiro, alimentos, bebidas, vestuário e calçados. O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, disse na cerimônia com o ministro que é fundamental a ampliação do programa, especialmente pelos resultados positivos nas empresas.

Outros detalhes podem ser obtidos no site www.brasilmaisprodutivo.gov.br.

Com informações da Agência Fiep

Concluídas as negociações da Convenção Coletiva de TrabalhoMovimento, interação e liberdade marcaram a segunda edição do ID Fashion