SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Sindivest Paraná deseja aos associados um Feliz Natal e próspero Ano Novo

Sindicato aproveita também este último boletim de 2016 para agradecer a todas as indústrias pela parceria e informações compartilhadas

Mais um ano está terminando. Sabemos que, mais do que nunca, nesse mundo repleto de desafios, a conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade e da sabedoria com as quais conduzimos os nossos negócios e a nossa vida pessoal.

Esperamos contar sempre com você, nosso associado, para que as ideias e projetos possam se desenvolver e desejamos estar sempre à altura das suas expectativas e necessidades.

Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos.

Aproveitamos também para informar que estaremos em recesso entre os dias 22 de dezembro e 9 de janeiro.  Muito obrigado por mais este ano de parceria, com nossos votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

"Apesar de ainda termos um panorama desafiador pela frente, não podemos desanimar", diz CampagnoloGoverno prevê recuperação das exportações e importações em 2017