SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Indústrias do vestuário têm oportunidades como fornecedores do Exército

Reunião do Comdefesa, na Fiep, apresentou aos industriais demandas da corporação por produtos e associados ao Sindivest Paraná puderam conhecer as possibilidades de fornecimento

clique para ampliarO presidente da Fiep, Edson Campagnolo, encerrou a reunião com os industriais. (Foto: Agência Fiep)

Industriais paranaenses de vários setores, entre eles o de vestuário, puderam conhecer as oportunidades de fornecimento de suprimentos para o Exército Brasileiro. As demandas e necessidades do órgão foram apresentados durante reunião do Comitê da Indústria da Defesa e Segurança do Paraná (Comdefesa), na Fiep. Na oportunidade, os oficiais também explicaram como as indústrias podem se credenciar para oferecer seus produtos ou serviços nas licitações e pregões previstos para este ano.

“Foi uma ótima oportunidade para estreitar o contato com os empresários”, afirmou o general de brigada Carlos Jorge da Costa, diretor de Abastecimento do Exército. “Os empresários dominam a tecnologia e a parte industrial, então é muito importante ouvir suas opiniões. Quanto mais estreito for esse relacionamento, mais tenho certeza de que vamos melhorar a qualidade de nossos produtos”, completou.

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, afirma que a indústria precisa estar atenta às oportunidades, sobretudo em momento de crise. “O Exército Brasileiro adquire uma série de produtos e acredito que, em todas essas questões de suprimentos, a indústria do Paraná pode ser uma grande fornecedora”, declarou.

Ari Turilio dos Santos, proprietário da Santos Uniformes, indústria associada ao Sindvest Paraná, também participou da reunião e gostou do resultado. Segundo ele, o processo parece bastante simples. É preciso apenas realizar um pré-cadastro e depois estar atento às licitações. “Tudo o que é possível para indústria somar de informação e oportunidade neste momento é muito bem-vindo. Precisamos estar atentos às todas as possibilidades”, contou.

Com informações da Agência Fiep

Moda & Tricot: programação rica traz tendências para ajudar as empresas a inovarAssociada ao Sindivest Paraná adere à campanha de vacinação contra a gripe e ressalta resultados