SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Sindicato lança novos canais de informação

Informações sobre licitações e agenda de eventos estão entre as melhorias no site do Sindivest Paraná

clique para ampliarEspaço concentrará oportunidades para o setor do vestuário. (Foto: Reprodução)

Atento às necessidades das indústrias associadas, o Sindivest Paraná lançou um novo espaço em seu site: o Radar de Negócios. O novo canal de informação traz de forma direta e mais objetiva conteúdos que podem auxiliar o industrial, sobretudo neste momento econômico mais complicado.

Um dos espaços do canal é denominado “Olho no seu negócio” e traz informações sobre oportunidades de mercado, como o movimento Compre do Pequeno Negócio. Há também informações sobre licitações realizadas pelo próprio Sistema Fiep ou por órgãos públicos para a compra de itens de vestuário. Além disto, outro espaço é destinado exclusivamente a agenda de eventos e oportunidades para os industriais do segmento.

Para saber mais acesse www.sindivestparana.com.br.

Ação do Sindivest Paraná montará loja solidária em CuritibaIndústrias devem ficar atentas para evitar complicações em uma fase de desligamentos